Giro

Live da DINHEIRO, AGORA, 17H: Fundador da CVC fala da retomada do turismo pós-pandemia. Assista aqui

Crédito: Divulgação

Guilherme Paulus: de fundador da agência de viagens CVC a presidente do conselho de administração do grupo GJP Hotels & Resort (Crédito: Divulgação)

Os últimos dias foram diferentes de todos os outros em mais de 40 anos de trajetória profissional do empresário Guilherme Paulus, fundador da agência de viagens CVC e hoje presidente do conselho de administração do grupo GJP Hotels & Resort. Um misto de euforia, otimismo e apreensão. Depois de mais de 100 dias de portas fechadas, uma de suas principais unidades, o Wish Serrano, em Gramado (RS), voltou a funcionar na quinta-feira (9). “Nunca vivenciei nada parecido com tudo o que aconteceu nesta pandemia. Foram desafios e aprendizados imensos”, afirma Paulus. Hoje, ele será o protagonista da live da DINHEIRO, às 17h, com transmissão pelas redes sociais da DINHEIRO e via site.
Conhecido por seu espírito empreendedor, Paulus é considerado o principal empresário do setor de turismo no Brasil. Na GJP, controla 10 hotéis próprios no país, além de outros negócios no setor, como a GJP Construtora e Incorporadora, responsável por condomínios de alto padrão e hotéis boutique, a exemplo do Castelo Saint Andrews, único exclusive house do Brasil.
Paulus também é membro do Conselho Nacional do Turismo, por indicação da Presidência da República, 1º vice-presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau, vice-presidente de relações institucionais da ABAV Nacional (Associação Brasileira das Agências de Viagens) e presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu. Na entrevista com a DINHEIRO, logo mais, às 17h, ele fala de sua trajetória e dos desafios do setor de hotelaria e dos negócios em geral. A live terá transmissão simultânea pelos perfis da DINEHIRO no Twitter, YouTube, Facebook eInstagram. E aqui no site, neste mesmo post.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?