Giro

A reinvenção do varejo de decoração, com Angelo Derenze. Assista Aqui

Crédito: Divulgação

Derenze: “Nosso objetivo é atender a demanda das pessoas em melhorarem suas casas" (Crédito: Divulgação)

O publicitário e empresário Angelo Derenze, um dos mais respeitados nomes no setor de móveis de luxo do País, comanda hoje o D&D Shopping, referência de decoração e design. O local é parada obrigatória entre arquitetos, fabricantes, lojistas e decoradores da capital paulista e do Brasil. Nos últimos 80 dias, no entanto, o D&D ficou de portas fechadas, em decorrência do combate à pandemia da Covid-19. Mas o shopping não ficou parado. E iniciou seu plano de reabertura gradual, no dia 11 de junho. Seguindo o plano de flexibilização da quarenta das autoridades, o funcionamento do D&D Shopping irá atender e respeitar todas as orientações, tendo como prioridade a saúde e segurança dos lojistas, clientes e parceiros. “Nosso objetivo é atender a demanda das pessoas em melhorarem suas casas, zelando pela saúde de nossos parceiros e clientes, para que o isolamento social seja cumprido cada vez mais”, afirma.

Desde que esteve fechado, todas as mercadorias manuseadas passarão por higienização, tanto os mostruários, na compra física e on-line. No caso de delivery com a necessidade de entrada nas residências e montagem, os funcionários irão equipados com máscaras, luvas e protetores de calçados, bem como portarão álcool em gel para colocação na entrada e saída das residências. A praça de alimentação ficou restrita para delivery ou retirada de alimentos. Todas as mesas seguem interditadas. As máquinas de pagamento de cartão serão higienizadas com álcool 70% após cada uso.

Além de diretor-geral do D&D, Derenze já atuou como publisher de Casa Claudia e diretor do núcleo Casa e Construção, no Grupo Abril, onde atuou ainda em diversos títulos. Durante o tempo em que foi presidente do Grupo Casacor, a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, mostrou-se fundamental para consolidar a marca como a principal referência em design e decoração na América Latina. Angelo Derenze conversou, quinta-feira, 18, com Jaqueline Mendes, em live transmitida nos perfis da DINHEIRO no Facebook, YouTube, Instagram e Twitter, e aqui.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel