Engenheiro de formação e CEO da C&A no Brasil, Paulo Correa acumula mais de 15 anos de dedicação à empresa de origem holandesa. Antes de assumir o comando da operação brasileira atuou como vice-presidente comercial liderando, entre outras áreas, o desenvolvimento de produto, marketing e relacionamento com cliente, além do projeto de lançamento do e-commerce da rede no país. Paulo atuou também na Mckinsey & Company, na Capital One Financial Services e na Company.

Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A tem como estratégia reconhecer a moda como um canal de conexão das pessoas consigo mesmas e com todos à sua volta. Uma expressão da personalidade e da individualidade de quem veste a roupa. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a empresa chegou ao Brasil em 1976 e hoje opera mais de 280 lojas distribuídas em todas as regiões do território nacional, além do e-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais,

Além de falar sobre sua carreira e do crescimento da C&A no Brasil, Paulo Correa discutirá os diversos aspectos da moda democrática hoje (24) na live da DINHEIRO, às 17h. A Live da DINHEIRO é transmitida em todas as redes sociais e aqui.