Live da Dinheiro

Live da Dinheiro, Hoje, 17H: advogado Bruno Pedro Bom debate a “cultura do cancelamento”

Crédito: Divulgação

Bruno Pedro Bom, bacharel em Direito pela PUC de São Paulo e publicitário pela ESPM, tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é fundador e presidente da BBDE Comunicação, além de ser gerente de marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) (Crédito: Divulgação)

A “cultura de cancelamento” foi eleita como o termo do ano pelo Dicionário Macquarie, um dos responsáveis por selecionar anualmente as palavras e expressões que mais moldaram o comportamento humano. No Brasil, o termo ganhou força na edição atual do programa “Big Brother Brasil”, que ficou conhecida como o “BBB do cancelamento”, devido às estratégias dos competidores (que também são influenciadores digitais). Fora da casa, o impacto foi sentido na reputação de artistas, cuja imagem derreteu perante a opinião pública. Para falar desse assunto e de seu impacto no mundo dos negócios, a live da Dinheiro recebe o advogado
Bruno Pedro Bom.

Bacharel em Direito pela PUC de São Paulo e publicitário pela ESPM, ele tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é fundador e presidente da BBDE Comunicação, além de gerente de marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Especialista em marketing digital, marketing jurídico, reputação digital e gerenciamento de crise, é também autor do livro “Marketing Jurídico na Prática”. Ele será entrevistado nesta segunda-feira, às 17 horas, pelo diretor de núcleo da IstoÉ Dinheiro, Celso Masson. A Live da Dinheiro é transmitida em todos os perfis da Dinheiro nas redes sociais e aqui.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel