Live da Dinheiro

Live da DINHEIRO: Gustavo Caetano, CEO e fundador da Sambatech, fala sobre inovação, transformação digital e futuro dos negócios

Crédito: Arte/IstoÉ Dinheiro/Divulgação


Em tempos de aceleração digital, a inovação é arma fundamental para manter negócios e até crescer diante das dificuldades impostas pelo momento. Gustavo Caetano, CEO da Sambatech, incentiva o empreendedorismo e a criação de novas tecnologias com sua companhia, que oferece ferramentas de hospedagem e distribuição de videoaulas, plataforma para venda de cursos on-line e interatividade e comunicação a distância. Ao conectar o público-alvo com escalabilidade e segurança a empresas, cursos livres, preparatórios e instituições de ensino, a Sambatech já foi eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina. A própria startup evolui e se reinventa. Em agosto, criou a Samba Digital, uma nova unidade de negócios focada no conceito de transformação digital para acelerar projetos.

Além da empresa, Gustavo Caetano é um dos principais influenciadores do empreendedorismo digital nas redes sociais, principalmente no LinkedIn. Sempre com mensagens positivas e incentivadoras, seus vídeos na rede viralizam. Mineiro de Araguari, o executivo foi eleito uma das 10 mentes mais inovadoras do Brasil pelo MIT e foi considerado o Mark Zuckerberg brasileiro pela Business Insider.

Esses e outros assuntos serão detalhados em conversa de Gustavo Caetano com o jornalista Beto Silva, na live da DINHEIRO desta quinta-feira (11), às 17h.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel