Live da Dinheiro

Live da DINHEIRO, Agora, 17H: Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores, fala sobre os 30 anos do maior e-commerce do setor na América Latina

Crédito: Arte/IstoÉ Dinheiro/Divulgação

 

O amor pelas flores e a habilidade para os negócios fez o empresário Clóvis Souza se transformar de um pequeno vendedor de flores em um cemitério da Zona Leste de São Paulo no empreendedor do maior e-commerce do ramo na América Latina. Prestes a comemorar 30 anos de trajetória, a Giuliana Flores realiza 320 mil entregas por ano no Brasil e no Exterior, com portfólio aberto também a outros produtos e parcerias com gente de peso no mercado, como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços , Guinness e Ofner.

E de onde veio a inspiração para o nome da marca? “É o nome de uma ex-namorada minha. Eu estava tão animado em abrir minha própria loja que nem tinha pensado em um nome. No momento em que fui ao contador fazer toda a burocracia necessária ele me perguntou qual seria o nome e resolvi colocar Giuliana”, disse Clóvis Souza.

Esses e outros assuntos, como seus segredos, percalços e curiosidades de sua trajetória, serão detalhados em conversa de Clóvis Souza com o jornalista Beto Silva, na live da IstoÉ Dinheiro desta segunda-feira (21), às 17h.

Veja também

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?