O amor pelas flores e a habilidade para os negócios fez o empresário Clóvis Souza se transformar de um pequeno vendedor de flores em um cemitério da Zona Leste de São Paulo no empreendedor do maior e-commerce do ramo na América Latina. Prestes a comemorar 30 anos de trajetória, a Giuliana Flores realiza 320 mil entregas por ano no Brasil e no Exterior, com portfólio aberto também a outros produtos e parcerias com gente de peso no mercado, como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços , Guinness e Ofner.

E de onde veio a inspiração para o nome da marca? “É o nome de uma ex-namorada minha. Eu estava tão animado em abrir minha própria loja que nem tinha pensado em um nome. No momento em que fui ao contador fazer toda a burocracia necessária ele me perguntou qual seria o nome e resolvi colocar Giuliana”, disse Clóvis Souza.

Esses e outros assuntos, como seus segredos, percalços e curiosidades de sua trajetória, serão detalhados em conversa de Clóvis Souza com o jornalista Beto Silva, na live da IstoÉ Dinheiro desta segunda-feira (21), às 17h.