A Linx anunciou parceria com a Delivery Center, empresa que utiliza hubs de distribuição a partir de shoppings, prédios comerciais e dark malls (espaços exclusivos para delivery), para integrar sua plataforma de OMS (Order Management System) ao serviço de entrega e coleta expressa.

De acordo com o comunicado, a parceria permitirá que varejistas que tenham operação omnichannel com a Linx ofereçam aos consumidores a entrega de pedidos gerados em sistemas multicanal em até uma hora.

A aceleração das entregas acontecerá porque as empresas poderão transformar suas lojas físicas em Centros de Distribuição. Nestes locais, os produtos poderão ser separados no estoque e disponibilizados para retirada pelo Delivery Center, que ficará responsável pela coleta e entrega.

No varejo virtual, a Linx tem clientes como a B2W, a Azul, a Via Varejo, a Magazine Luiza e a Marisa Lojas.

“A assinatura dessa parceria é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia omnichannel, que é uma importante tendência para o varejo e representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia”, afirma a companhia no documento assinado pelo diretor de Relações com Investidores da empresa, Alexandre Kelemen.