Negócios

Linx: acordo com Stone é considerado ‘eficaz’ pelo regulador de mercado nos EUA

A Linx comunicou que o registro de acordo com a Stone foi considerado “eficaz” pelo regulador de mercado dos EUA, a Securities and Exchange Commission (SEC, na sigla em inglês). “Na operação da combinação dos negócios da companhia e da STNE Participações, objeto do acordo de associação, a Declaração de Registro no Formulário F-4, arquivada pela StoneCo Ltd. na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos, foi declarada eficaz pela SEC”, disse a Linx.

Plataforma de software para o varejo, a Linx detém 45% do mercado de sistemas de gestão para o setor varejista. No início deste mês, a Linx informou que fechou com a STNE Participações protocolo e justificação com os termos para a incorporação da totalidade das ações da companhia, anunciada em agosto.

A Linx também informou que a Stone Pagamentos atingiu participação correspondente a 5,81% do total de ações ordinárias de emissão da companhia, que totalizam, atualmente 11 milhões de ações desta classe, em operações realizadas em bolsa de valores.

Segundo a Stone, a operação foi realizada no contexto da proposta de incorporação de ações da Companhia pela STNE Participações. A Stone ressalta, porém, que as referidas aquisições em bolsa de valores são independentes em relação à Operação prevista no Acordo de Associação.



Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago