Tecnologia

Linkedin apresenta problemas e fica fora do ar no Brasil

Crédito: Reprodução/LinkedIn

Nos Estados Unidos o problema é o mesmo. Segundo o Downdetector, às 16h04 mais de 24 mil notificações de internautas com problemas foram registradas. (Crédito: Reprodução/LinkedIn)

A rede social focada em carreiras Linkedin apresentou instabilidade na tarde desta terça-feira (23). Alguns usuários que tentaram se conectar na plataforma encontraram uma página de erro, entre 15h e 16h. Às 16h30, a página estava ativa.

Segundo informa a rede social na página de erro, “Uh oh, parece que encontramos um erro. Tente voltar à página anterior ou consulte nossa Central de Ajuda para obter mais informações” –  (Uh oh, we seem to have encountered an error. Try going back to the previous page or see our Help Center for more information).

No site Downdetector, que registra reclamações de internautas sobre sites ou aplicativos, as primeiras notificações dos usuários ocorreu no Brasil por volta das 15h28.

+ O “Fin” das Fintechs
+ Contas de luz terão maior reajuste desde 2018



Por volta das 16h, o site Downdetector registrava mais de 1.600 notificações de internautas sobre o erro da rede social.

Nos Estados Unidos o problema, aparentemente, é o mesmo. Segundo o Downdetector, às 16h04 mais de 24 mil notificações de internautas com problemas foram registradas.

Posicionamento da empresa

“O LinkedIn ficou fora do ar hoje devido a uma mudança de configuração em nossos sistemas internos. Restauramos o serviço e agradecemos a paciência enquanto resolvíamos esta questão.”

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel