Entre os segmentos que mais buscam inovação e experiência está o varejo. E uma das mais aguardadas ações de 2019 será o lançamento de um café pop-up – de curta duração, no caso, apenas três dias – em Nova York, o Café Oled, numa parceria entre a LG e o Pantone Color Institute. Ele funcionará entre os dias 12 e 14 de julho no 386, West Broadway, Nova York. Os baristas farão lattes com sabores inspirados em quatro cores do catálogo Pantone Summer 2019. O nome do espaço é uma referência às TVs LG, que serão penduradas nas paredes com displays digitais coloridos do artista David McLeod inspirados nas cores Pantone. A expectativa é uma invasão de pessoas seguida de uma explosão de selfies no Instagram. A diretora sênior de marketing da LG dos EUA, Michelle Fernandez, diz que as telas têm pixels que podem alcançar um preto perfeito, “resultando em uma experiência visual intensa”. Para ela, “essas exposições interativas permitem que pessoas ‘experimentem’ as cores de uma maneira inédita.”

(Nota publicada na Edição 1128 da Revista Dinheiro)