Giro

Letitia Wright, do Pantera Negra, responde as acusações antivacina com bíblia 

Crédito: Divulgação/Instagram Letitia Wright

Após fazer publicação questionando eficácia de vacinas, Letitia Wright, a Shuri do filme Pantera Negra, fez nova postagem nesta quarta-feira(13) com um versículo bíblico em resposta aos críticos.   (Crédito: Divulgação/Instagram Letitia Wright )

Após fazer publicação questionando eficácia de vacinas, Letitia Wright, a Shuri do filme Pantera Negra, fez nova postagem nesta quarta-feira(13) com um versículo bíblico em resposta aos críticos.  

Uma matéria do The Hollywood Reporter ganhou repercussão após destacar atores que seriam antivacina. Segundo a revista, alguns atores teriam demonstrado esse posicionamento durante as gravações cinematográficas e em redes sociais. 

+YouTube anuncia bloqueio de qualquer conteúdo antivacina

Nesse contexto, o nome de Letitia Wright apareceu, após a atriz ter publicado um vídeo que questionava o efeito das vacinas contra a Covid-19. Com a revelação na semana passada, a atriz de 27 anos recebeu muitas críticas do público.  



Em resposta, Letitia postou nesta quarta-feira (13) a imagem de uma armadura e o versículo bíblico: “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás”, Isaías 54:17.

Disney atenta

Após ter observado os acontecimentos envolvendo a atriz, os estúdios Disney anunciaram a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções. O procedimento vai exigir que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação. 

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km