Mais vinho no isolamento

Mais vinho no isolamento

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, foi possível ver uma série de mudanças no mercado, principalmente, no que diz respeito ao consumo de bebidas em casa. A wine.com.br, um dos maiores clubes de vinhos do mundo, viu um crescimento de 30% no número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce e teve um aumento expressivo no número de sócios aderindo ao clube de assinatura. “As pessoas começaram a se entreter em casa, marcar happy hours virtuais, acompanhar uma série de lives com shows de artistas. O vinho acabou caindo no gosto de todos”, diz Marcelo D’Arienzo, CEO da Wine. A empresa fechou o mês de maio com 165 mil sócios. “A captação de novos clientes, somente em maio, foi 188% maior do que no mesmo período de 2019.”

(Nota publicada na edição 1177 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.