Na reta final de 2021, ainda dá tempo de dar um lance em leilões de imóveis e conquistar a casa própria. A Zukerman Leilões está com mais de 480 oportunidades em dezembro para quem tiver interesse em adquirir um imóvel. As opções estão entre lotes comerciais, rurais ou residenciais, com valores abaixo da média do mercado.

+ Leilão do ‘Rei do Bitcoin’ tem carros de luxo e bolsas de grife

Na plataforma on-line estão disponíveis casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados. Os imóveis estão distribuídos ao longo de todo o território nacional nos seguintes estados: São Paulo, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Além disso, diversas instituições financeiras oferecem oportunidades para aquisição dos imóveis. São elas: Banco Santander, Banco BTG Pactual, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), Banco Pan S/A, Banco Bradesco S/A e Banco Triângulo S/A.

Os valores estão abaixo da avaliação de mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances vão de R$ 8.500, referindo-se a um terreno localizado em São Sebastião do Passé (BA), a R$ 65.770.450, valor de uma fazenda em Morungaba (SP).

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.