Quem está em busca de um imóvel poderá aproveitar uma das 425 oportunidades nos leilões de imóveis que a Zukerman vai realizar neste mês de março.

A empresa realiza leilões online judiciais, aqueles que ocorrem quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio, e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias.

+ Leilão do Bradesco tem casas e terrenos com preços até 89% abaixo do mercado

No pregão de março, os parceiros são instituições como o Banco Bradesco, Daycoval, Safra, Santander, CCB (China Construction Bank) e Fundos de Investimento em Direitos Creditórios.

Os imóveis estão distribuídas pelo Brasil: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Pelo valor mínimo de R$ 7.763 você arremata um terreno em Bauru (SP), ou, se quiser despender um valor maior, com o lance mínimo de R$ 52.764.452 você também consegue adquirir um terreno em Franca (SP).

Para participar do leilão online e ofertar lances nos imóveis, basta se cadastrar no site, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, você consegue dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.