A Latam vai retomar os seus voos do Brasil para Roma, na Itália, e Boston, nos Estados Unidos, a partir de julho deste ano. As passagens aéreas para ambos os destinos começarão a ser vendidas nos próximos dias no site da companhia. Com isso, a empresa conclui a retomada de todos os seus destinos que eram atendidos antes da pandemia de Covid-19.

A aérea já restabeleceu voos para 19 destinos internacionais a partir do Brasil: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

+ Carnaval: procura por destinos nacionais sobe em relação a 2019

“É verdade que o mercado internacional deve se recuperar 100% somente em 2023. Mas isso não nos impede de dar atenção para os destinos que já contam com demanda potencial para reabertura. Muito desejadas, Roma e Boston são mais duas opções para os brasileiros retomarem os seus planos de viagem”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias, em nota.

No comunicado, a empresa orientou ainda que os passageiros consultem com antecedência na página “Requisitos para Viajar” as regras do país de destino da sua viagem. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association). O uso de máscara é obrigatório durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).