Estilo

Lacoste anuncia a primeira mulher diretora criativa da grife, Louise Trotter

Louise é conhecida no mundo da moda por seu talento para traçar silhuetas precisas, elegantes mas descontraídas. Ela apresentará sua coleção de estreia na próxima temporada de outono/inverno 2019

Lacoste anuncia a primeira mulher diretora criativa da grife, Louise Trotter

Pela primeira vez em 85 anos, a Lacoste terá uma mulher no posto de diretora criativa da marca. Se trata de Louise Trotter, estilista inglesa com passagens por GAP, Tommy Hilfinger e Calvin Klein. Seu último e mais notório trabalho foi pela grife Joseph, onde assumiu o cargo de diretora criativa após a morte do fundador da marca, Joseph Ettedgui.

Louise é conhecida no mundo da moda por seu talento para traçar silhuetas precisas, elegantes mas descontraídas. Ela apresentará sua coleção de estreia na próxima temporada de outono/inverno 2019, desfilada no início de 2019.

“Sua perspectiva sobre linhas e materiais, além de sua capacidade de elaborar peças altamente técnicas, serão recursos muito valiosos, e fortalecerão o posicionamento de nossa coleção”, afirma Thierry Guibert, Presidente do Grupo Lacoste. Ela substitui o português Felipe Oliveira Baptista, que ocupava o cargo desde 2010.

“É um prazer fazer parte dessa marca francesa, com um legado tão único. Por 85 anos, a modernidade do estilo Lacoste vem dessa fusão singular entre o mundo do esporte e da moda. Estou orgulhosa de ajudar a escrever um novo capítulo em sua história”, disse Louise ao comentar seu novo cargo

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança

Tópicos

estilo Lacoste moda