A Kopenhagen decidiu comemorar o natal deste ano de uma maneira segura e inovadora. O acontecimento, 100% online, está programado para este sábado (5), às 18h, e se prolongará com mais três dias de promoções. Para a comemoração, a marca duplicou o investimento realizado em 2019 e tem a expectativa de ampliar as vendas em 60% na comparação com os mesmos quatro dias do ano passado.

Além disso, a marca projeta um volume de 5% das vendas através do e-commerce e a projeção é de aumentar o faturamento em 10% nas vendas de Natal, comparado a 2019, e o faturamento do bimestre deve fechar em R$ 165 milhões.

+ Mercado Livre lança capacitação em tecnologia com bolsas de estudo
+ Banco do Brasil traça meta para chegar a 90% de energia renovável até 2024

A live será apresentada pela atriz Flávia Alessandra e Otaviano Costa e contará com um pocket show de Preta Gil e Francisco Gil, além das participações de Deborah Secco, Vera Viel, Rafa Brites, Bruno De Luca e Bruno Gissoni.

No encerramento será transmitido um grandioso show de luzes que trará projeções mapeadas, drones e apresentação de dança no ar, na Ponte Estaiada, em São Paulo.

Em 2019, o Natal Kopenhagen reuniu cerca de 40 mil pessoas em uma parada de Natal no Jardins, em SP. Visando o cenário atual e pensando no futuro das pessoas do Brasil, a ação tem como objetivo criar um momento de confraternização e um sentimento de esperança.