Política

Joice Hasselmann registra Boletim de Ocorrência contra senador

Crédito: Arquivo / Agência Brasil

A deputada disse que levará o caso para o Conselho de Ética e espera que o parlamentar tenha o mandato cassado (Crédito: Arquivo / Agência Brasil)

Nesta segunda-feira (26), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) por injúria, calúnia e difamação. A deputada disse que levará o caso para o Conselho de Ética e espera que o parlamentar tenha o mandato cassado.

Durante uma live nas redes sociais, o senador disse que não sabia o que Joice fez para merecer apanhar e debochou das agressões. No vídeo, Styvenson insinua que a deputada estivesse sob efeito de drogas e que ela teria causado os próprios ferimentos.

+ ‘Jamais faria isso’, diz marido de Joice, ao negar ter agredido a mulher

De acordo com o site Metrópoles, Joice afirmou que nunca fumou sequer um cigarro e disse não ter medo de Styvenson, que, para ela, é um homem frouxo e covarde. “Eu não tenho medo de marmanjão, cheio de músculos, que vai para rede social agredir mulher”, completou a deputada.



Entenda o caso

A deputada revelou que foi atacada no último sábado (17) em seu apartamento. Ela conta que acordou “em uma poça de sangue” com diversas fraturas pelo corpo. Hasselmann não se lembra do que aconteceu e, apesar de não descartar ter passado mal, acredita ter sido vítima de um atentado.

Uma tomografia que a deputada realizou revela que, para que as lesões fossem acidentais, ela teria que ter caído “pelo menos 6 vezes”. Os indícios sugerem que Joice tenha sido dopada e, depois, agredida. Foram identificados traumas no joelho, costela, ombro e nuca, além de cinco fraturas na face e uma na coluna.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago