Os advogados de defesa Johnny Depp, Benjamin Chew e Camille Vasquez, afirmaram que o ator pode abrir mão dos US$8 milhões (R$40,2 milhões) que tem para receber da ex-esposa Amber Heard. 

Amber foi condenada por difamação após o tribunal do condado de Fairfax, na Virgínia, entender que ela havia cometido o crime contra Depp após chamá-lo de abusador sexual em um artigo no jornal The Washington Post.  

+Telegram lançará serviço pago, diz fundador

Em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, os defensores do ator disseram que o mais importante para ele era a restauração de sua reputação, não o dinheiro. 

“Era como se o peso do mundo tivesse sido tirado de seus ombros e eu sinto que finalmente, depois de seis anos, ele recuperou sua vida”, disse Benjamin Chew. 

Na última quinta-feira (2) a advogada de Heard, Elaine Charlson Bredhoft, disse no programa Today Show que a atriz não tem dinheiro para fazer o pagamento da indenização a Depp. Ela também disse que o resultado do julgamento, que deu vitória ao ator, passa uma “mensagem horrível”.