Giro

Jogos de graça para PS4 e PS5: veja os títulos disponíveis em dezembro

Crédito: Divulgação/Sony

PlayStation 5 superou as vendas de seu antecessor Ps4 na pré-venda (Crédito: Divulgação/Sony)

Os assinantes da PlayStation Plus já têm três novo jogos gratuitos disponíveis para baixar: “Just Cause 4” é o título de maior destaque, e ele vem acompanhado de “Worms Rumble” e “Rocket Arena”, dois exemplares do universo multijogador. Os jogos estarão disponíveis para download até 1 de janeiro de 2021.

Além disso, a Sony também vai abrir um teste multiplayer para não assinantes entre os dias 19 e 23 de dezembro. Normalmente, para se jogar online com seus amigos nos consoles da marca PlayStation, você seria obrigado a assinar a plataforma PlayStation Plus.

+ Vazamento indica que Silent Hills será lançado no Playstation 5
+ Saiba como migrar jogos do PlayStation 4 para o PS5

Just Cause 4

Possivelmente o título de maior destaque entre os três a serem disponibilizados, “Just Cause 4” novamente coloca você na pele do super agente Rico Rodriguez. Desta vez, você estará cara a cara contra a Mão Negra, uma organização militar secreta que controla o governo da nação fictícia de Solis.

O grupo está pesquisando uma tecnologia que permite a criação artificial de desastres naturais, como furacões e tempestades elétricas – e é seu dever empregar todo o seu arsenal para impedi-los.

Worms Rumble

A icônica franquia Worms, criada pelos estúdios Team17 em 1995, chega ao ambiente online, onde você deverá empregar seu conhecimento tático de artilharia de guerra em um cenário de combate contra outros 31 jogadores, em uma batalha em tempo real onde você usa armas já conhecidas pelos fãs da marca, como a Holy Grenade e a bazuca, a fim de destruir seus inimigos.

Rocket Arena

Mais um título multijogador, dividido em equipes de três contra três, “Rocket Arena” traz uma metodologia diferente de progressão, na qual você emprega o uso de foguetes para se locomover e atacar seus adversários (além de outras variações de arsenal), adicionando elementos imprevisíveis de movimento.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel