Jogadora profissional de vôlei mais seguida no mundo, a líbero do Osasco, Keyla Alves, de 22 anos, revelou que ganha “cinquenta vezes mais” dinheiro na internet do que com o salário fixo do esporte.

No Instagram, são mais de 2,3 milhões de seguidores e a líbero retira a maior parte de seus lucros na internet. Em entrevista ao O Globo, ela revelou que sua conta no OnlyFans, plataforma paga de imagens sensuais, é a principal fonte de renda neste momento.

+ Instagram desmente que vai revelar quem visitou o seu perfil
+ 1 em cada 5 pessoas consideram usar o site OnlyFans para pagar seus aluguéis em Nova York

“Tenho uma equipe [que cuida das redes sociais] e nos falamos em um grupo no WhatsApp. Mas sou eu quem cuido de todas as minhas plataformas, menos o Onlyfans. Neste é meu empresário que faz as postagens. Todas as postagens passam por mim, as fotos, as edições, as legendas (…) Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no OnlyFans, porque o valor é fixo, tem todo o mês”, revelou a jogadora do Osasco.

Instagram will load in the frontend.

No OnlyFans são cerca de 2 mil assinantes que rendem, mensalmente, R$ 100 mil à jogadora, sendo que a renda final só com as plataformas supera os R$ 150 mil.

De acordo com Key, como é chamada, ela montou uma estratégia de divulgação com um empresário após descobrir que mais de 90% do público que a seguia no Instagram era de homens. Após a constatação, a conta no OnlyFans ganhou vida.