A Jeep manteve a liderança na categoria de SUVs do mercado brasileiro de automóveis. Em abril foram comercializados 10.831 unidades da marca, comandando o ranking desse grupo de carros com 22% de participação.

Com os resultados de abril, a Jeep conquistou 8% do mercado total brasileiro acumulado em 2022, considerando veículos de passeio e comerciais leves.

+ Anfavea vê crescimento gradual de vendas de veículos, mantém expectativas para 2022

Um resultado importante, que reflete um crescimento de 1,2% em relação à sua participação no mesmo período do ano passado. Nos quatro primeiros meses do ano, a Jeep já comercializou 41.134 veículos. O Compass foi o modelo mais vendido entre os SUVs, com 4.766 unidades emplacadas em abril, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

“Abril foi um mês muito especial para a Jeep, pois conquistamos uma expressiva participação de mercado no Brasil no acumulado do ano, com 8%, e seguimos líderes absolutos entre os SUVs no país. Um enorme orgulho e confiança no trabalho das nossas equipes e da nossa Rede de Concessionários”, comentou em nota divulgada Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.