Giro

Jac Motors lança o Extreme para ser o elétrico mais barato do Brasil

Crédito: Divulgação/ Site Jac Motors Brasil

Nova versão do compacto chega ao Brasil visando o posto de carro elétrico mais barato do país. (Crédito: Divulgação/ Site Jac Motors Brasil)



A Jac Motors, montadora chinesa, lançou nesta semana a nova versão do elétrico E-JS1, o EXT (Extreme). Nova versão do compacto chega ao Brasil visando o posto de carro elétrico mais barato do país.

+ Startup de carros elétricos Rivian pode valer tanto quanto Honda em IPO

Novo visual

O Extreme recebeu alterações na parte mecânica, a implementação de barras longitudinais no teto, colocação de faixa lateral decorativa e novas rodas de liga leve (aro 14).




Mais potência

O novo modelo da Jac ganhou motor de 150 Nm (15,3 kgfm) de torque com direito a 62 cavalos de potência. Com as modificações, agora o EXT atinge 110 km/h e conta com 30,2 kWh de capacidade de carga.

Mais aventureiro 


“Por ser essencialmente urbano, seu uso acaba sendo restritivo em pisos acidentados. Por isso criamos essa versão EXT, que contemplará o cliente que fará uso de seu modelo também em estradas de terra”, declarou Sérgio Habib, presidente do Grupo SHC e da Jac Motors Brasil, em nota divulgada à imprensa. 

Menor preço

 O novo Extreme tem preço previsto de R$ 174.900. Considerado o menor preço entre os elétricos no mercado nacional pelo Portal Quatro Rodas.