Já olhou seu e-mail hoje?

A Sinch, empresa que oferece soluções para mensagens por SMS ou pela web, chegou a uma conclusão que pode indicar o estado agonizante do email na comparação com outros tipos de comunicação. Segundo o estudo Mobile Consumer Engagement 2020, que consultou 2,3 mil usuários no mundo todo, consumidores deixam acumular mais e-mails não lidos do que o fazem com os SMS, os famosos torpedos dos celulares. O principal dado: 40% dos entrevistados admitem ter pelo menos 50 e-mails não lidos na caixa de entrada, contra apenas 4% que dizem possuir muitas mensagens de celular não acessadas. Além disso, 62% preferem confirmar compromissos por meio de mensagens. A pesquisa descobriu também que 83% dos consultados se sentem à vontade para compartilhar seu endereço de e-mail com marca de sua preferência, mas só 26% passariam o número de telefone.

(Nota publicada na Edição 1148 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Eclipse solar total: saiba onde e quando poderá ser visto o fenômeno
+ Passo a passo: saiba como cadastrar e usar a CNH digital
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial
+ Ivete Sangalo salva menino de afogamento: “Foi tudo muito rápido”
+ Bandidos armados assaltam restaurante na zona norte do RJ
+ Mulher é empurrada para fora de ônibus após cuspir em homem
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

E-commerce: foco será a segurança

Para Andréa Fernandes, CEO do Movimento Compre & Confie, depois da temporada de mergulho no e-commerce, que foi o ano de 2020, o momento agora será de ampliar cuidados com a segurança. “Nosso papel é fazer com que os brasileiros se sintam cada vez mais confiantes em relação ao e-commerce”, afirmou. O Compre & Confie […]

Google chinês mira em carro elétrico

Equivalente ao Google chinês, o gigante de buscas Baidu, cujo CEO e cofundador é Robin Li (foto), informou na segunda-feira (11) que [...]

Burger King: cara de passado para encarar o futuro

Trata-se do primeiro grande redesenho da marca em 20 anos. A rede global de fast food Burger King, fundada em 1954, chega a 2021 de [...]

Top tendências para 2021

Estudo global feito pelo Instituto dos Engenheiros Eletrônicos e Eletricistas (IEEE) com 350 Chief Information Officers (CIOs) e Chief [...]

CIA muda logo e site de olho em millenials

Recrutar a nova geração. Está muito claro o motivo por trás da reformulação do logotipo e do website da CIA, a agência americana de [...]
Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.