Mundo

J.C. Penney fecha 137 lojas e oferece descontos de até 40%

Crédito: Reprodução/J.C. Penney

A rede de lojas de departamento J.C. Penney anunciou o fechamento de 137 lojas nos Estados Unidos. A partir de hoje (17), essas unidades vão comercializar todos os produtos com descontos que variam de 25% a 40% nos preços originais. As vendas de liquidação devem durar de 10 a 16 semanas.

“Todas as mercadorias estão à venda, incluindo descontos mais profundos de 40% em todas as joias finas e tratamentos para janelas. Novos itens essenciais sazonais, como roupas de banho e óculos de sol, também têm descontos de 25 a 30%”, afirmou a empresa em comunicado. As informações são do USA Today.

+ Tradicional tecelagem Santaconstancia entra com pedido de recuperação judicial 

A varejista, que entrou com o pedido de recuperação judicial no dia 11 de maio, também atualizou sua lista de lojas que fecharão permanentemente nessa primeira fase. Em 4 de junho, a J.C. Penney havia divulgado o encerramento de 154 lojas. Agora, a lista tem 137 unidades. No entanto, os locais removidos ainda podem fechar.

A expectativa é que a varejista feche 242 lojas ou quase 30% do total de seus 846 pontos. A empresa deve permanecer com cerca de 604 unidades. A companhia, criada no Texas, é a maior varejista a pedir recuperação até o momento durante a pandemia de coronavírus.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel