Economia

Itaú lança hoje (24) feirão para quem quiser renegociar dívidas

Crédito: Divulgação - Itaú

Pessoas físicas e jurídicas terão melhores condições no parcelamento e na quitação de dívidas, além da redução na taxa de juros de empréstimos (Crédito: Divulgação - Itaú)

Os clientes do Banco Itaú que tiveram dificuldades para pagar seus empréstimos terão uma oportunidade de regularizar sua situação financeira. O Itaú lança nesta terça-feira (24) o feirão de renegociação de dívidas. O prazo para aderir ao programa vai até o dia 11 de dezembro.

Durante o feirão, pessoas e empresas vão encontrar facilidades de parcelamento, descontos para a quitação à vista e redução de taxas de juros, além da disponibilidade de diversos canais de atendimento para regularizar sua situação

+ Serasa leva caminhão às ruas para ajudar em renegociação de dívidas
+ Dez milhões de pessoas podem quitar dívidas por apenas R$ 50

Estão no alvo da iniciativa quase 12 milhões de pessoas físicas e jurídicas, que podem obter novas condições para pagar parcelas de empréstimos e faturas de cartões de crédito em atraso, de qualquer valor, com reparcelamento em até 73 vezes, além dos descontos e taxas especiais. Quanto maior o valor da entrada paga pelo cliente, melhores as condições da proposta.

“Essa ação ganhou nova relevância em um ano tão atípico como esse. Ficar no ‘vermelho’ é uma situação mais comum do que se imagina: em 2019, mais de 61 milhões de brasileiros encerraram o ano inadimplentes – e ao fim de 2020 devemos ver esse número aumentar. O feirão é mais uma de nossas iniciativas para atenuar a situação e ajudar nosso cliente a ter uma recuperação mais rápida”, diz Alexandre Borin, diretor de Recuperação do Varejo do Itaú Unibanco.

A renegociação pode ser feita pelo aplicativo do banco ou pelo site.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel