Enquanto se questionava quais inovações a Apple ofereceria aos usuários com a série iPhone 13, um pedido de patente foi feito pela empresa nos Estados Unidos.

As informações mais recentes sobre os novos modelos de iPhone, vemos que a Apple está trabalhando em telas com altas taxas de atualização. Nesse sentido, afirma-se que a Apple pode incluir um display com suporte a 240 Hz na série 13 do iPhone.

+ Apple poderá deixar de fabricar iPhone 12 mini devido às fracas vendas

O iPhone 13, com o referido recurso, será muito parecido com o novo Samsung Galaxy S21 Ultra, mas com mais números e um possível benchmark para o mundo da tecnologia. Também é sugerido que o recurso comece com um iPhone e, eventualmente, alcance produtos da Apple como um iPad, Apple Watch e muito mais.

Uma vez que a Apple tem o hábito de ser calculista enquanto adiciona recursos de tendência a seus iPhones, podemos esperar que a empresa se concentre em economizar a bateria enquanto fornece uma experiência de exibição suave, para que os usuários tenham uma experiência conveniente. Para isso, há rumores de que a Apple incluiu a tecnologia de exibição LTPO de baixa potência nos iPhones de 2021.

Além disso, o iPhone 13 também deve ter Always-on-Display (AOD), que é outro recurso que vimos em dispositivos Android.

Por enquanto, foram divulgadas todas as informações sobre quando a tecnologia da referida patente estará disponível. No entanto, os últimos relatórios compartilhados são de que essa tecnologia estará disponível com a série 13 do iPhone.