Lançado em 2020 por quase R$ 11 mil, o iPhone 12 Pro Max teve uma queda de preço e pode ser comprado por R$ 8.834 na internet. O modelo, com suporte a diversas bandas da internet 5G, tem tela de 6,7 polegadas, câmera tripla de 12 MP e está disponível nas cores grafite, prata, dourado e azul.

O aparelho pode ser encontrado nas versões de 128 GB, 256 GB e 512 GB. Como todos os iPhones lançados a partir de 2020, o iPhone 12 Pro Max não tem carregador na caixa nem fones de ouvido.

O celular teve a tela eleita como a melhor do mundo pelo site DisplayMate, em novembro de 2020. O smartphone apresenta bom contraste da imagem e escala de intensidade, bom desempenho na resolução de tela visível e tela 10% mais eficiente em consumo de energia em relação ao iPhone 11 Pro Max, de acordo com o site.

+Magnatas da tecnologia perdem U$ 85 bi com queda de ações neste ano

O recurso Ceramic Shield promete ser o vidro mais resistente do mercado contra quedas e arranhões. Segundo a Apple, o iPhone 12 Pro Max garante mergulhos a profundidades de até seis metros durante 30 minutos.

“O iPhone 12 Pro Max entrega grande desempenho energético, além de outros diferenciais tecnológicos. O dispositivo segue a fama de seus antecessores com câmeras impecáveis, mas inovou trazendo a estabilização ótica por deslocamento de sensor, uma tecnologia que só tínhamos em câmeras DSLR (Digital Single Lens Reflex) até então”, explica Rodrigo Klocker Gabardo, product manager na Navita, empresa de gestão de mobilidade corporativa.