Edição nº 1099 07.12 Ver ediçõs anteriores

Inscrições para “Corrida Maluca” da Red Bull em São Paulo encerram em dezembro

Inscrições para “Corrida Maluca” da Red Bull em São Paulo encerram em dezembro

A Red Bull traz novamente ao Brasil a sua “Corrida Maluca” de rua, em 2019. Depois de três anos longe do País, o Red Bull Ladeira Abaixo será realizado em São Paulo, em abril do ano que vem. As inscrições podem ser feitas no site ou em pontos fixos até o dia 17 de dezembro.

A tradicional competição testa a habilidade e criatividade dos pilotos, amadores ou não, em carros sem motor. O conceito é bastante amplo se levar em consideração que qualquer tipo de material pode se transformar em um carro de corridas. Os interessados devem apresentar o seu projeto em um vídeo de um minuto e preencher um formulário de inscrição.

Os 70 projetos selecionados terão que cumprir um circuito em ladeira íngreme no menor tempo possível, em data e local ainda a serem definidos. As equipes podem ser compostas por até cinco pessoas e terão aproximadamente três meses para prepararem os projetos.

O primeiro colocado ganha uma visita à fábrica da Red Bull Racing, na Inglaterra. O segundo lugar leva ingressos para assistir ao GP Brasil de F1, em Interlagos, e o terceiro lugar ganha uma camiseta oficial da Red Bull Racing.

 

 

 


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.