Edição nº 1146 11.11 Ver ediçõs anteriores

Imprensa livre faz bem aos negócios

Imprensa livre faz bem aos negócios

Os recentes ataques à liberdade de imprensa em todo o País não afetam apenas os grandes grupos de comunicação, mas também veículos de alcance regional. No Paraná, o Grupo Folha de Comunicação, dono do jornal Folha de Londrina, lançou uma campanha anticensura, defendendo a pluralidade de ideias e a liberdade de imprensa para a afirmação das causas que interessem à sociedade. “Não existe democracia sem liberdade de imprensa. A campanha traz uma mensagem que consiste na ideia de uma imprensa livre para lutar pela cidade e a região”, diz o presidente do grupo, José Nicolás Mejía. Além de ser um pilar da democracia, uma imprensa forte é essencial para que as marcas se comuniquem com seus consumidores.

(Nota publicada na Edição 1145 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O liberalismo que preocupa a Usiminas

A abertura da economia brasileira, na contramão do aumento do protecionismo global, está preocupando o presidente da Usiminas, Sergio [...]

Regime de engorda

A Mordidela, uma das maiores redes de franquias de alimentação do país, está com fome de crescimento. Neste ano, foram 210 unidades [...]

Mangia che fa benne

Brasil e Itália nunca estiveram tão unidos pela gastronomia. Em valores totais, as importações brasileiras de alimentos provenientes da [...]

Criatividade dá lucro

O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, deve atrair mais de 55 mil pessoas esse ano para a sua 15a edição. [...]

Rico em festa

A Rico Investimentos, corretora que integra o grupo XP, está em festa. Isso porque a Carteira Rico Premium rendeu 2,69% em outubro, [...]
Ver mais