O Santander está leiloando 104 imóveis com valores que chegam até a 65% abaixo da avaliação do mercado. O prazo final do leilão de imóveis residenciais está marcado para segunda-feira (23) as 15h, enquanto que das unidades comerciais será na terça-feira (24) no mesmo horário no site da Sold Leilões.

O leilão conta com casas, apartamentos, salas, galpões e terrenos em 11 estados (BA, MT, MG, PR, PA, PE, RN, RS, RJ, SC e SP). A maior parte dos imóveis está ocupada, ou seja, as providências e custos para a desocupação do imóvel são por conta do comprador.

+ Por que a temperatura não define o frio que sentimos? Entenda a sensação térmica

Um imóvel em São Gonçalo (RJ), com dois quartos e 540 m², tem o valor mais baixo do lance inicial em relação a avaliação de mercado, em torno de 65%.

Um lote em Ubatuda (SP) também é uma boa opção de negócio. Com 300 m², ele teve o valor de partida dos lances em R$ 77.800, cerca de 62% mais em conta que a avaliação do mercado.

Já o imóvel mais caro é uma casa em Alphaville (SP) com área de 560 m² e o lance inicial de R$ 2,5 milhões e ainda assim 39% mais baixo que o preço de mercado.

O Santander ainda oferece a opção de financiamento para quem tiver interesse em participar do leilão, que no caso das unidades residenciais envolve até 80% do valor do imóvel em até 420 meses, com uma taxa de 9,49% ao ano.

Para participar é preciso fazer um cadastro no site da Sold Leilões e seguir as orientações, como aceitar os Termos do Edital e o envio da documentação necessária. É possível se habilitar para o leilão até uma hora antes do encerramento do pregão.