São Paulo, 18 – A International Meal Company (IMC), dona das redes de alimentação Frango Assado e Viena, entre outras, informa que recebeu nesta terça-feira, 18, carta da Sapore e da Abanzai Representações manifestando discordância sobre os termos da notificação enviada na segunda-feira, 17, pela companhia e avisando que buscarão defender seus interesses.

As empresas estavam negociando fusão, conforme acordo de associação celebrado em 15 de junho e aditado em 10 de agosto, mas a IMC decidiu cancelar o processo após os trabalhos de auditoria, que apuraram a não implementação das condições suspensivas previstas no contrato. Para tais questões não houve consenso com os representantes da Sapore.

“A companhia reitera que denúncia do Acordo de Associação foi realizada nos seus estritos termos e como nele autorizado”, diz em fato relevante o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da IMC, José Agote.

A carta da Sapore informa que se reserva “o direito de buscar todas as medidas cabíveis para defender nossos interesses e resguardar os direitos previstos no Acordo de Associação”.