Geral

Huawei e NIC.br oferecem cursos gratuitos em tecnologia

Crédito: Divulgação/site Huawei

Os interessados têm até o dia 7 e 10 de novembro para se inscrever nos cursos da Huawei e do NiC.br, respectivamente (Crédito: Divulgação/site Huawei)

A Huawei e o NiC.br estão com vagas abertas para cursos de inteligência artificial, computação em nuvem, entre outras capacitações da área de tecnologia. Os interessados têm até o dia 7 de novembro para realizar a inscrição.   

+Assaí oferece cursos gratuitos de empreendedorismo em novembro



Huawei 

A Huawei, gigante chinesa de tecnologia e comunicação, firmou parceria com o Centro Paula Souza (CPS) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização de cursos sobre sobre 5G, computação em nuvem e inteligência artificial (IA).  

A parceria contribui com o programa Minha Chance, do governo do estado de São Paulo, que reúne cursos e oficinas voltados para pessoas no início de carreira. 

A parceria Huawei e CPS está oferecendo 3 mil vagas, a realização dos cursos será totalmente online.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!


Os interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever.

Clique aqui e saiba mais 


NiC.br 

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NiC.br) está disponibilizando, gratuitamente, o curso de Curso de Boas Práticas Operacionais para Sistemas Autônomos. 

A capacitação sobre sistemas autônomos é destinada a quem tem interesse em trabalhar com provedores de acesso à internet, a fim de aumentar os conhecimentos sobre esses programas. 

As inscrições vão até o dia 10 de novembro, as vagas são limitadas.

Mais informações pelo link.