Existe uma máxima no mercado de que a informação é o petróleo do futuro. Há quem diga que é do presente. Tomar decisões sem os dados necessários em mãos pode colocar todo o negócio a perder. Para que as empresas ganhem mais e percam menos, a Neoway oferece soluções inteligentes que transformam informação em conhecimento. Como resultado, geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance e prevenção contra perdas.

Kadu Monguilhott, CEO da Neoway, está à frentes dessas ferramentas e de um time de 450 colaboradores que atendem 18 grandes setores, como financeiro, automotivo e transporte, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, óleo e gás, saúde e tecnologia.

Companhias como Movida, Nestlé e VR Benefícios são alguns dos clientes da Neoway que aumentaram a prospecção de consumidores e o faturamento, diminuíram fraudes e melhoraram a gestão. Esses e outros assuntos serão detalhados em conversa de Kadu Monguilhott com o jornalista Beto Silva, na live da DINHEIRO desta segunda-feira (5), às 17h