Edição nº 1143 21.10 Ver ediçõs anteriores

Hirota doa 34 toneladas de alimentos

Hirota doa 34 toneladas de alimentos

Todos os anos, a rede de supermercados Hirota realiza a campanha “Solidariedade em Dobro” para arrecadar, junto aos consumidores, alimentos para instituições de caridade. Em 2019, o evento ocorreu de 31 de julho a 14 de setembro, em 16 estabelecimentos da rede. Para cada quilo (kg) arrecadado com doações dos clientes, a empresa contribuiu com outro. Foram arrecadadas 17 toneladas no período, o que se reverteu em 34 no total. Essa quantia será repassada a 16 instituições beneficentes. Dentre as entidades escolhidas para a doação estão a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia São Francisco de Sales e o Lar Sírio Pró-Infância.

(Nota publicada na Edição 1139 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Intervenção divina

Santa Dulce dos Pobres. É como passou a se chamar, desde o domingo 13, Irmã Dulce, a primeira santa brasileira, canonizada pelo Papa [...]

Cafezinho consciente

A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias da companhia [...]

O sangue que salva vidas

É de assustar, mas, segundo o Ministério da Saúde, apenas 1,6% da população doa sangue regularmente. Isso corresponde a 16 pessoas para cada mil brasileiros. E esse número ainda cai em períodos de férias e feriados. Devido à necessidade de promover ações para a manutenção dos estoques de sangue do País, a empresa Mercado Eletrônico […]

O impacto do vazamento de petróleo no nordeste

Depois de semanas em que o mundo se acostumou a ler notícias sobre as queimadas na Amazônia, a bola da vez é o mar brasileiro. Desde o [...]

Dias melhores na Kellogg

Para ajudar a combater a fome no País, a subsidiária brasileira da Kellogg doou, de janeiro a junho, 36,4 toneladas de alimentos para [...]
Ver mais