Negócios

HiPartners cria programa de mentoria para empreendedores

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Podem participar do projeto empreendedores que soluções tecnológicas que apoiam os varejistas na transformação digital para o setor varejista (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

Um programa de mentoria desenvolvido pela HiPartners Capital & Work –  venture building focada em empresas inovadoras que desenvolvem soluções tecnológicas para o mercado varejista – promete ajudar os empreendedores no desenvolvimento dos seus negócios.

De acordo com a empresa, o objetivo é auxiliar os empreendedores a conhecerem metodologias vencedoras por meio de profissionais com experiência comprovada no setor varejista. Podem participar do projeto empreendedores que se enquadram no conceito de New Retail e tenham soluções tecnológicas que apoiam os varejistas na transformação digital.

+ Sebrae abre programa para ajudar empreendedores
+ Programa capacita empreendedoras com atividades afetadas pela pandemia

Entre os mentores, estão nomes como: Walter Sabini Júnior, CEO da HiPartners Capital & Work; Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC); Flávia Pini, CEO da FX Data Intelligence; Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail; Vinicius Pessin, cofundador e CEO da Eu Entrego; Guilherme Farinelli, que já atua como mentor da Endeavor; Luiz Escobar, head de transformação digital, entre outros.

As mentorias podem ser individuais ou coletivas e visam aconselhar e indicar boas práticas, avaliação de empresas interessadas em integrar o portfólio da venture building e participação dos mentores nos conselhos consultivos ou comitês estratégicos no caso de empresas já investidas pelo grupo.

“Para o mentor, é uma oportunidade de compartilhar conhecimento, desenvolver habilidades de comunicação e liderança e desenvolver uma rede profissional. Para os empreendedores, é a chance de ganhar conhecimento e alcançar suas metas implementando estratégias de maneira mais específica”, explica Walter Sabini Júnior, CEO da HiPartners.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel