Geral

Hershey’s muda design de chocolates pela primeira vez em mais de um século

O logo das marcas que é estampado nos tabletes desde 1900 será substituído por 25 emojis, como o smile, um punho fechado e o joinha

Hershey’s muda design de chocolates pela primeira vez em mais de um século

Segundo a Hershey's, serão comercializadas 25 milhões de unidades com o novo formato

Quase 120 anos depois de chegar aos mercados, a Hershey’s fará a primeira alteração no design das suas barras de chocolates. O logo da marca estampado nos tabletes desde 1900 será substituído por 25 emojis, como o smile, um punho fechado e o joinha.

Para alegria dos tradicionalistas, a mudança não será por muito tempo. A nova linha de barras será vendida por um período limitado durante as férias de verão no Hemisfério Norte. Segundo a empresa, serão comercializadas 25 milhões de unidades com o novo formato.

“Ao adicionar um design de emoji a cada pedacinho de chocolate, esperamos que pais e filhos se sintam inspirados a compartilhar um emoji e fazer uma conexão com alguém novo”, disse Kriston Ohm, gerente sênior da Hershey’s.

A companhia de doces norte-americana ainda diz que a escolha dos 25 emojis que estamparão as barras de chocolate foi para “apresentar significados que ajudariam a desencadear uma conversa”, fortalecendo a ideia de aproximação entre as pessoas.

O apreço ao tradicional é uma das marcas características da Hershey’s. A empresa lançou a linha Hershey’s Gold, uma mistura de chocolate com caramelo, no ano passado. Antes disso, a última novidade havia sido lançada em 1995, com a Cookies ‘n Cream. A primeira mudança na produção veio apenas em 1939, com a criação da Hershey’s Special Dark.