Honor Uloth, herdeira da cervejaria Guinness, morreu aos 19 anos em um acidente na mansão da família em Sussex, na Inglaterra. Ela foi encontrada inconsciente no fundo da piscina da casa durante um churrasco.

Apesar de a morte da jovem só ter sido revelada agora, isso aconteceu no dia 31 de julho, segundo o jornal Daily Mail. O laudo de legistas atestou que a morte de Honor foi mesmo um acidente e, nesta sexta-feira (13), a família divulgou comunicado sobre a perda da jovem e informou que seus órgãos foram doados, como era a vontade dela.

+ Guinness lança fundo de US$ 100 milhões para salvar bares em São Paulo e no mundo
+ Covid-19: Brasil tem 5,8 milhões de casos acumulados e 164 mil mortes
+ Skol promete cerveja grátis por 5 anos para quem gritar ‘churrasco’

“Perdemos uma filha e uma irmã que trouxe luz e alegria incalculáveis ​​para nossas vidas”, disse a família em nota.

Mais velha de três filhos do casal Rupert Uloth e Lady Louisa Jane Guinness, Honor Miranda Uloth tinha apenas 19 anos. Ela foi encontrada na piscina pelo irmão de 15 anos, Rufus, e estava com o ombro quebrado e lesões cerebrais. O laudo apontou que ela não havia ingerido bebida alcóolica na festa e sua morte foi declarada no hospital seis dias depois.

O que fez a jovem se machucar e morrer ainda é um mistério, já que nenhuma das pessoas que estavam na festa viram o que aconteceu no momento, nem como ela acabou deitada no fundo da piscina. A tese mais plausível é a de que ela bateu a cabeça ao mergulhar.

A fortuna da família Guinness Uloth é avaliada em 906 milhões de libras, o equivalente a R$ 6,5 bilhões.