A Heineken lançou um aplicativo para consumidores da cerveja da companhia que promete criar uma espécie de clube de benefícios. Com o “My Heineken” o público poderá participar de um programa de pontos com brindes oficiais como copos, jaquetas, mochilas, bonés e outros itens exclusivos.

Segundo a empresa, o lançamento do aplicativo acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, principal torneio de times do futebol mundial, patrocinado pela Heineken há 16 anos.

+ Uefa se une a boicote de redes sociais em meio a protesto crescente contra ofensas
+ Agência britânica cita mais 41 relatos de coágulos após vacina da AstraZeneca

“Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”, disse por nota Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

A seção ‘Heineken Delivery’ do app vai ajudar os consumidores a comprarem cervejas da empresa com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente.

Além disso, será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, além de fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.

Durante o período da campanha da UEFA Champions League, os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

Para baixar o app no sistema Android clique aqui. Para iOS, clique aqui.