As férias do craque português Cristiano Ronaldo em Mallorca, Espanha, tiveram um pequeno revés nesta segunda-feira (20), quando um de seus guarda-costas bateu seu Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse avaliado em mais de R$ 10 Milhões.

O acidente aconteceu quando o jogador, sua família e equipe de segurança se deslocavam para um resort de luxo aos pés da Serra de Tramuntana. Aparentemente, o condutor do Bugatti não conseguiu reduzir a tempo de fazer uma curva e bateu contra um muro.

+ BMW Série 5 ganha versão mais luxuosa no Brasil

O guarda-costas não se feriu e seguiu o restante do percurso em outro carro, com outra pessoa do staff de CR7 cuidando da remoção do veículo e lidando com a polícia local. Nas fotos que circulam pelas redes sociais, nota-se danos na parte dianteira e também na lateral do hiperesportivo.

Cristiano Ronaldo, sua esposa e seus cinco filhos estão de férias em Mallorca se dividindo entre o iate do jogador Manchester United e uma mansão alugada por R$ 60 mil a diária, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. O Bugatti acidentado e um Mercedes Classe G deixaram a luxuosa garagem do craque para serem utilizadas em seu período de descanso.

Veja a seguir as imagens publicadas no Twitter.