Giro

Guarani e Bragantino decidem título que garante vaga na Copa do Brasil

Pela  primeira vez este ano, Guarani e Bragantino estarão frente a frente às 20h, na Arena Barueri, para uma partida decisiva, que vale não só o Troféu do Interior de São Paulo, como também  uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.  O jogo é único e, em caso de empate no tempo regulamentar, a definição será na cobrança de pênaltis. O campeão receberá ainda uma premiação de R$ 360 mil. O vice leva R$ 100 mil.

As duas equipes ainda não duelaram este ano, pois estavam no mesmo grupo na primeira fase do Paulistão. Na semifinal do Troféu do Interior de SP, no último domingo (2),o Bragantino venceu nas penalidades o Botafogo-SP, clube de Ribeirão Preto, após empate por 1 a 1. O goleiro Cleiton brilhou na ocasião, defendendo duas cobranças. O Massa Bruta é comandado pelo técnico Felipe Conceição, que deve começara a partida com a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger e Edimar; Vitinho, Ricardo e Matheus Jesus; Artur, Ytalo e Morato.

Já o Guarani, na outra semifinal, superou de virada a Inter de Limeira pelo placar de 2 a 1, no último sábado (1º). O  técnico do Bugre Thiago Carpini  deve repetir o elenco que jogou no sábado: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho.

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?