A influência do grupo pop coreano BTS atingiu cifras surpreendentes. Com o lançamento de vários álbuns em 2020, a banda quebrou recordes no YouTube, vendendo quase 1 milhão de ingressos para um show virtual e garantindo seu primeiro Grammy.

Não é só no cenário musical que o BTS é sucesso. O grupo também está contribuindo para aumentar a venda de revistas da imprensa norte-americana, que resolveram colocar a banda pop em suas capas.

+ Ações da gravadora da banda de K-Pop BTS dobram de valor na estreia na bolsa
+ Bob Dylan vende suas músicas por US$ 300 milhões à Universal Music

De acordo com a CNN Internacional, a Variety, por exemplo, teve que imprimir 30% mais cópias do que o normal de sua edição do Grammy, que trazia BTS na capa, e criou uma versão digital para venda.

A Esquire, que costuma vender cerca de 20 mil cópias por edição em varejistas nacionais, teve que imprimir 20 mil cópias adicionais para os Estados Unidos e outras 34 mil unidades para a Coreia do Sul, onde normalmente vendem 100 cópias, e 2.000 cópias para o Japão.

Já a Times optou por fazer uma parceria com a Meredith para criar uma livraria totalmente dedicada ao grupo. A livraria foi lançada em 31 de julho.