Os funcionários do grupo Emirates começaram a ser vacinados contra a covid-19. A companhia aérea lançou nesta segunda-feira (18) a sua campanha de vacinação e pretende imunizar mais de 50% dos seus colaboradores até o fim de março.

O programa está sendo coordenado pela Autoridade de Saúde de Dubai e pelo Ministério da Saúde e Prevenção, conforme informações do Aero In. Os funcionários que atuam na linha de frente, incluindo tripulação de cabine, cabine de comando e outras funções com foco operacional, terão prioridade.

+ Após deixar de serem prioritários, governo de SP recua e inclui quilombolas
+ Abrava: reajuste de 2,51% é insuficiente e greve pode ser decidida na 6ª feira

A Emirates Group está disponibilizando aos seus funcionários as vacinas da Pfizer-BioNTech e Sinopharm, que foram aprovadas pelas autoridades de saúde dos Emirados Árabes Unidos.

A vacinação está sendo realizados 12 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que o maior número possível de trabalhadores essenciais da aviação seja imunizado.

Os funcionários do grupo, assim como todos os cidadãos e residentes no Emirados Árabes, podem receber a vacina em centros médicos e clínicas designadas pelo governo.