Economia

Grupo DB1 divulga mais de 70 vagas em SP, PR e MS

Crédito: Grupo DB1

Segundo nota divulgada pelo Grupo DB1, a remuneração é compatível com o mercado e o selecionado terá pacote de benefícios e um plano de carreira (Crédito: Grupo DB1)

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia, anuncia a abertura de 76 novas vagas. As oportunidades são para atuação no modelo home office, para a sede da empresa em Maringá (PR) e para suas bases operacionais em Presidente Prudente (SP) e Campo Grande (MS).

O DB1 informa que há oportunidades, por exemplo, para desenvolvedores de software, representante de vendas e gestor de projetos. Esses profissionais foram listados em ranking do LinkedIn, divulgado na semana passada, como os mais procurados do mundo no “novo normal”.

+ Sem auxílio emergencial, nível do desemprego pode ser ainda maior
+ Junho registra mais de 653 mil pedidos de seguro-desemprego 

Os cargos disponíveis são: analista de implantação (1); analista de negócio/suporte (1); analista de negócios (9); analista de testes (10); arquiteto de software (2); auxiliar de contratos (1); consultor comercial interno (1); consultor comercial externo (1); contador (1); coordenador de auditoria interna (1) e desenvolvedor .NET (13).

Também estão na lista vagas para desenvolvedor frontend angular (3); desenvolvedor frontend react (1); desenvolvedor frontend vue.js (1); desenvolvedor java (21); gerente de portfólio (1); gerentes de projetos (2); líder técnico – com experiência em .NET (1); líder técnico – com experiência em Java (1); analista de novos negócios – SDR (1).

Segundo nota divulgada pelo Grupo DB1, a remuneração é compatível com o mercado e o selecionado terá pacote de benefícios e um plano de carreira.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel