SÃO PAULO (Reuters) – O Grupo Boticário disse nesta quinta-feira que adquiriu a Truss Professional, de produtos capilares, por valor não revelado, em movimento para acelerar estratégia de crescimento do dono de marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Fundada em 2003, a Truss tem presença em mais de 50 países e vende de shampoos e condicionadores a hidratantes, cremes para cabelo e produtos para reconstrução capilar.

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“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, disse Fernando Modé, presidente-executivo do Grupo Boticário, em comunicado. Ele acrescentou que a operação amplifica a “estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares”.

A conclusão da operação pelo Boticário, rival da Natura&Co no país, está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais e à aprovação do órgão antitruste Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

 

(Por Andre Romani)

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