Negócios

Grupo Big lança e-commerce com logística baseada nas lojas físicas

Crédito: Divulgação

Segundo a empresa, recentemente adquirida pelo Carrefour, os preços virtuais e da loja física são os mesmos (Crédito: Divulgação)

O Grupo BIG anunciou na manhã desta quinta-feira, 15, o lançamento dos sites de comércio eletrônico das lojas BIG, BIG Bompreço e Sams Club. Segundo a empresa, recentemente adquirida pelo Carrefour, os preços virtuais e da loja física são os mesmos. A entrega é gratuita para compras acima de R$ 30 nos hipermercados e de R$ 80 no clube de compras.



+ Carrefour reforça presença no Brasil ao comprar Grupo Big por US$ 1,3 bi

A operação está baseada no modelo de logística ‘ship from store’, que utiliza das lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques.

O serviço de delivery via empresas como iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado, oferecido pela companhia há um ano, será mantido.




Veja também
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Motorista deixa carro Tesla no piloto automático e dorme em rodovia de SP
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Lago Superior: a melhor onda de água doce do mundo?