Giro

Gravação de piloto de avião relata OVNI na rota do voo

Crédito: Reprodução/Pexels

Segundo o piloto, parecia um objeto longo, cilíndrico que quase parecia um míssil de cruzeiro se movendo muito rápido bem acima de nós. (Crédito: Reprodução/Pexels)

Esta semana, enquanto sobrevoava a terra de avistamentos alienígenas, um jato de passageiros da American Airlines supostamente teve um encontro próximo com um objeto voador não identificado.

O autor de um blog focado em inteligência e espaço, Deep Black Horizon, deu a notícia ao gravar uma transmissão de rádio do piloto do avião relatando um objeto estranho voando acima.

+ Missões à Marte abrem rivalidade geopolítica no espaço

“Você tem algum alvo aqui? Acabamos de colocar algo em cima de nós”, diz o piloto no clipe de áudio. “Odeio dizer isso, mas parecia um longo objeto cilíndrico que quase parecia um tipo de míssil de cruzeiro se movendo muito rápido bem acima de nós.”

Rastreadores de vôo indicam que no momento da transmissão, que aconteceu durante a tarde de domingo, 21 de fevereiro, o vôo 2292 da American Airlines estava 37.000 pés acima do canto nordeste do Novo México, logo a oeste da cidade de Clayton.

Embora haja um alcance notável de mísseis militares na outra extremidade do estado, o relatório Deep Black Horizon afirma que nenhuma presença significativa de aeronaves militares foi mencionada nos registros de aviação. Geralmente, se um teste militar estiver ocorrendo, a Federal Aviation Administration seria notificada para garantir que os voos comerciais não interfiram.

A American Airlines disse inicialmente ao ABC7 News que não há indicação de que a transmissão de rádio realmente veio de uma de suas tripulações de vôo. Mais tarde, a empresa se corrigiu, confirmando que a gravação de áudio é, de fato, do vôo AA 2292. Ainda mais interessante, eles envolveram o FBI nela.

Por enquanto, ninguém pode confirmar o que era o objeto em movimento rápido, mas esta não é a primeira vez nos últimos anos que os pilotos viram coisas inexplicáveis ​​enquanto viajavam pelo sudoeste.

Felizmente, o Congresso aprovou recentemente uma disposição que exige que as agências de inteligência dos EUA compartilhem o que sabem sobre os OVNIs. Talvez, quando o relatório não classificado for apresentado no meio de 2021, obteremos as respostas suculentas que merecemos.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel