A Gramado Summit, conferência de inovação e tecnologia que acontece no Rio Grande do Sul, foi adiada para os dias 30 de setembro a 2 de outubro devido ao avanço do coronavírus no País.

O evento, que contará com o “lobo de Wall Street”, Jordan Belfort, entre os palestrantes, aconteceria em agosto, porém a organização optou pelo atraso em um mês.

+ ‘Lobo de Wall Street’ dará curso de vendas no Brasil
+ Pela 1ª vez, País registra mais de cem mortes em 1 dia; nº de óbitos chega a 667

As mais de 140 apresentações e atrações do Gramado Summit seguem mantidas e a expectativa da organização é receber 8 mil visitantes, além de 200 empresas na feira de negócios.

“Nós temos convicção de que os negócios devem se adaptar e fazer do mundo um lugar melhor. Diante disso, eles devem contribuir para um desenvolvimento seguro e efetivo da sociedade. Com o desenvolvimento do Covid-19 no nosso país, achamos prudente fazer a mesma Gramado Summit com ainda mais impacto, mas em uma nova data”, disse por nota o CEO do evento, Marcus Rossi.

O evento deverá ser transmitido online para quem não puder viajar até Gramado e a opção de compra do pacote digital será disponibilizada em breve.

Além do adiamento, a Gramado Summit anunciou que já está repassando 10% de cada ingresso vendido para o Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado, na luta contra o coronavírus na região.