A Gramado Summit adiou a data de realização do evento em função da pandemia do coronavírus. A conferência de inovação e tecnologia foi remarcada para os dias 5, 6 e 7 de maio de 2021, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A expectativa da organização do evento é de que participem aproximadamente 140 palestrantes e cerca de 100 empresas na feira de negócios. O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

+ Weg registra lucro líquido de R$ 742,2 milhões no 4º trimestre (+48,3% em 1 ano)

Com exceção à data, não estão previstas outas alterações no evento. Em nota, a organização do evento explica que “praticamente todos os palestrantes e expositores anunciados no site da Gramado Summit estão confirmados na nova data”. Os concursos para startups e as experiências da feira também continuam no cronograma.

“Por mais confiantes que estejamos em relação à eficácia dos nossos protocolos, é preciso entender que o contexto atual da pandemia no Rio Grande do Sul não é o indicado para a realização do evento em março”, destaca Marcus Rossi, CEO do evento, por meio de nota.