O evento de inovação Gramado Summit confirmou a presença de Paul Coggins, CEO da empresa de marketing e publicidade global Adludio, como palestrante.

Engajado na área de startup, o executivo será responsável pela palestra “Redefinindo a publicidade no mobile”. Segundo a organização do evento, por meio de nota, Coggins explicará várias estratégias e apresentará sugestões com base em experiências que deram certo com a Adludio.

+ Gramado Summit é adiado para setembro por conta do coronavírus
+ Governo canadense vai selecionar startups brasileiras de inovação
+ ‘Lobo de Wall Street’ dará curso de vendas no Brasil 

Basicamente, a empresa britânica é uma plataforma internacional de publicidade que fornece peças criativas para dispositivos móveis. Disponibiliza soluções de serviço completo e de autoatendimento para marcas e agências de todos os tamanhos.

Entre as marcas que já contrataram os serviços da Adludio estão a Adidas, Mastercard, Microsoft, Unilever e Ebay.

Coggins comanda uma empresa que já conta com unidades nos Estados Unidos, Inglaterra,
Singapura, França, Hong Kong e Taiwan e esteve entre as 50 principais empresas de tecnologia que mais cresceram no Reino Unido em 2019.

A palestra do executivo será no último dia do evento, que será realizado entre 30 de setembro e 2 de outubro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O Gramado Summit contará ainda com a palestra de Jordan Belfort, conhecido como o ‘Lobo de Wall Street’, que também ministrará um curso para 100 pessoas.